Procura

hoje te procurei, em cada canto do caminho em que andei...! (RC)

Comentários

Vander xCHEx disse…
da hora cumpadi.......
Unknown disse…
Oi Ricardo.

Me chamo Rodrigo Herrero, sou jornalista e estou produzindo um livro que vai contar a história da Zona Leste, por meio de seus principais bairros. E um dos escolhidos pela importância histórica foi Ermelino Matarazzo.

Estou atrás de informações históricas sobre o bairro, bem como de moradores do bairro que simbolizam a história de Ermelino e gostaria de saber se você pode me ajudar, seja indicando algum pesquisador do bairro ou algum material que conte a história do bairro, ou mesmo algum morador com as características acima para conceder uma entrevista. Ou você mesmo para falar de sua relação com o bairro

Se possível, mande-me um e-mail para conversarmos melhor: rodrigo.herrero@gmail.com.

Um abraço!

--
Rodrigo Herrero
Jornalista
Cel.: 9462-8154
Blog: http://blogdoherrero.wordpress.com
Twitter: www.twitter.com/rodrigoherrero
Skype: rodrigoherrerojornalista